COMPARTILHE!

VOCÊ PREFERE FILMES DUBLADOS OU LEGENDADOS?

Visitantes no mundo

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Babylon 9 já está disponível para download

Fonte: Site do fabricante www.babylon.com

Babylon 9 - Simplesmente traduza
O Babylon é o principal provedor mundial de soluções de idiomas, tal como software de dicionários e traduções on-line e off-line em mais de 75 idiomas num simples clique e está sendo utilizado por milhões de usuários particulares e organizações em mais de 200 países e territórios.
O Babylon 9 mantém a liderança com maior número de idiomas, traduções de páginas completas da web e de documentos, além de uma integração perfeita com o revisor ortográfico do Microsoft Office.
O Babylon 9 traz os seguintes novos atributos e aprimoramentos: Comunidade Babylon de Traduções ao Vivo, Corretor Ortográfico e Revisor de Texto, Voz Humana, Maior Quantidade de Idiomas, Maior Número de Origens, Tradução de Páginas Inteiras da Web e de Documentos, integração perfeita com o corretor ortográfico do Microsoft Office, acesso mais fácil a dicionários e enciclopédias e muito mais.
 
Recursos do Babylon 9:
  • Tradução simples, com um só clique em qualquer aplicação
    Basta clicar em qualquer texto de qualquer aplicação do seu computador para obter tradução imediata e acessar dicionários e enciclopédias sobre um vasto leque de assuntos e temas.
  • Mais de 75 idiomas disponíveis
    O Babylon reconhece automaticamente os idiomas que utiliza e de que necessita, fornecendo resultados nesses idiomas.
  • Comunidade de Tradução ao Vivo NOVO!
    O Babylon 9 permite-lhe participar facilmente da grande comunidade de tradutores profissionais do Babylon em todo o mundo.
  • Ortografia e revisão NOVO!
    O corretor ortográfico e revisor do Babylon está à sua disposição para assegurar que não omitiu nem ignorou nada de importante e permite-lhe encontrar erros (sejam de digitação, de gramática, etc.) que poderá ter cometido ao escrever.
  • Mais de 2000 títulos de dicionários
    O Babylon fornece resultados dos principais editores mundiais (tais como: Oxford, Michaelis, Britannica, Merriam Webster, Pons, Larousse, Duden, Langenscheidt e muitos mais) para melhorar a sua experiência de tradução e os seus conhecimentos. Além disso, o Babylon fornece resultados de mais de 1.600 glossários e dicionários gerados pelos usuários.
  • Wikipédia a um clique de distância em mais de 25 idiomas
    O Babylon fornece resultados da Wikipédia em mais de 25 idiomas, incluindo milhões de artigos e definições que são constantemente atualizadas de forma a abrangerem eventos atuais e inovações recentes.
  • Integra-se de forma homogênea com os corretores ortográficos do Microsoft Office
    Quando as sugestões de correção ortográfica são obtidas a partir do MS Office, o Babylon fornece uma tradução curta para cada sugestão indicada no menu de correção ortográfica do MS Office.
  • Tradução de páginas Web e documentos
    A tradução de texto nunca foi tão simples. O Babylon fornece a tradução de páginas Web completas, assim como de documentos (MS Word, PDF, Texto, etc.) entre 33 idiomas, tudo num só clique.
  • Conversão de fusos horários mundiais, moedas e unidades
    O Babylon ajuda-o a converter moedas, medidas e fusos horários mundiais. Simplesmente clique sobre qualquer valor em qualquer aplicação do computador para obter conversões instantâneas. As taxas cambiais são atualizadas diariamente. 
Para baixar a versão de teste, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contato: marco.tradutor@yahoo.com.br
AUTENTICIDADE DESTE BLOG