COMPARTILHE!

VOCÊ PREFERE FILMES DUBLADOS OU LEGENDADOS?

Visitantes no mundo

domingo, 28 de março de 2010

Avalie seu nível de inglês online

Por marco Azevedo

Quando alguém toma a decisão de se matricular em uma escola de inglês, geralmente, estas escolas pedem ao interessado que faça um assesment test (teste de avaliação) ou replacemente test (teste de colocação) para avaliar o nível de conhecimento do aluno à língua que deseja aprender. Para que você possa saber qual o seu nível, preparei uma seleção de sites com teste online de inglês:

1) Teste do site da escola de inglês http://www.excelenciainglesa.com.br/ aborda phrasal verbs, uso de preposições, gramática, tempos verbais, gap filling, etc :

2) Kaplan International Colleges é uma rede de ensino mundial de idioma que oferece um teste online de múltipla escolha dividido em 3 partes principais: listening, gramática e reading.

3) A English Town é a maior escola de inglês online do mundo. Apresenta um teste desenvolvido por professores e linguistas onde deve ser preenchido um formulário previamente onde o resultado é enviado por e-mail. Este teste abrange gramática (40 questões), listening (10 questões) e reading (10 questões):

4) Avalie sua proficiência de inglês através do teste online da Inlingua Vancouver. Antes de iniciar o teste, é preciso registrar-se. O teste avalia seus conhecimentos em gramática, habilidade em formação de frases com palavras sortidas, adjetivos, gap filling, verbos, pronomes.

5) A renomada  e maior rede de escolas não franqueadas de idiomas, Cultura Inglesa oferece uma avaliação online de múltipla escolha que analisa verbos, gramática,

6) O http://www.english-test.net/ é dedicado somente a teste de inglês online. Segundo o próprio site, ele ofereçe 1933 testes de inglês divididos por categoria. Possui teste de preparação para certificações internacionais como o TOEFL, GMAT, entre outros.

7) A Sprachcaffe possui 25 escolas de idiomas ao redor do mudo e programas de intercâmbio. Possui um teste online para avaliar seu nível de proficiência.

8) Teste de múltipla escolha do provedor UOL:

9) A EF Education First é a maior empresa de educação do mundo. Oferece cursos de idiomas para estudantes e profissionais em mais de 50 países. Possui 70 questões com áudio  e 70 questões sem áudio. Clique abaixo para testar seus conhecimentos na língua inglesa:

10) Faça um teste de nível de inglês no site http://www.englishjet.com/
Teste com 68 questões.

11) Site repleto de teste de inglês para estudantes que tem o inglês como segunda língua (ESL). Possui fórum de discussão, recurso para professores e muito mais. É necessário se cadastrar para acessar vários recursos do site.
http://www.usingenglish.com/test/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contato: marco.tradutor@yahoo.com.br
AUTENTICIDADE DESTE BLOG